Politica da Qualidade

A IGNIOS viu reconhecido o seu sistema de gestão, na conceção, produção e comercialização de bases de dados, relatórios e produtos análogos de informação de crédito, informação empresarial e informação de marketing, com a certificação ISO 9001:2008.

O compromisso com a qualidade e com a satisfação do cliente, o rigor nas boas práticas e a sistematização dos processos, sempre foram uma prioridade e um pilar fundamental do prestígio da IGNIOS. O reconhecimento da certificação da qualidade assinala assim um marco histórico na atividade da empresa e constitui um valor acrescentado para os nossos clientes, fornecedores e parceiros de negócio.

As instalações em Lisboa e no Porto estão ambas certificadas.

O reconhecimento da IGNIOS que, cumprindo todos os requisitos para a modernização da sua gestão, de acordo com o elevado standard e exigência da norma, reforça assim o seu forte enfoque no cliente, enquanto fornecedora de soluções globais, inovadoras e personalizadas de gestão de risco.
 

Compromissos:

  • Estimular e promover um maior relacionamento com os seus clientes que lhe permita conhecer e compreender as suas necessidades e expetativas, atuais e futuras, garantindo a sua plena satisfação e o cumprimento dos compromissos e acordos estabelecidos e legislação aplicável.

  • Desenvolver a valorização de todos os trabalhadores da empresa no sentido de estimular iniciativas e promover a motivação e o espirito de equipa entre os seus Colaboradores, focalizando-os no serviço e na atenção ao cliente.

  • Investir em tecnologias inovadoras e nas melhores técnicas operacionais disponíveis, através de uma utilização eficiente dos recursos, assegurando a contínua adaptação à evolução dos mercados em que opera e que pretende vir a operar, consequência da sua estratégia de internacionalização.

  • Promover a qualidade da relação com os outros atores do mercado, suportada num comportamento empresarial apoiado no diálogo, na ética e na transparência.

  • Desenvolver e manter um relacionamento com os fornecedores, subcontratados e parceiros com os quais partilha visões e objetivos, apostando no desenvolvimento de competências e no reforço da confiança mútua.

  • Desenvolver ações de Responsabilidade Social Corporativa, desenvolvendo programas que gerem benefícios mútuos entre a empresa e a comunidade, melhorando a qualidade de vida dos colaboradores e da população em geral.

  • Assegurar o funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma NP EN ISO 9001, que garanta a definição e cumprimento de Objetivos de Qualidade numa perspetiva de melhoria contínua, rumo à Excelência.

  • Maximizar o retorno do Investimento e o valor da empresa para o Acionista.


Na origem das boas decisões desde1947
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