TERMOS E CONDIÇÕES


 
1. A base de dados da IGNIOS – Gestão Integrada de Risco S.A. – (adiante abreviadamente designada por "IGNIOS") encontra-se devidamente licenciada pela CNPD-Comissão Nacional de Proteção de Dados, ao abrigo da licença 39/96, sendo a atividade conexa com a sua gestão, manutenção e acesso, regulada pela lei aplicável e pelos termos dessa licença, sob supervisão da CNPD.
 
2.  As informações prestadas são confidenciais e destinam-se exclusivamente ao cliente/ entidade que as solicitou e apenas para fins do seu negócio ou atividade.
 
3.  As informações prestadas visam, apenas, permitir ao cliente um melhor conhecimento do mercado. Não obstante o cuidado da IGNIOS na obtenção e tratamento das informações prestadas, as mesmas não dispensam a eventual realização de diligências complementares pelos clientes.

4.  As informações prestadas não poderão ser reproduzidas, divulgadas ou cedidas, total ou parcialmente, a título gratuito ou oneroso, a terceiros, incluindo às entidades a que se refere a informação, salvo com prévia e expressa autorização da IGNIOS nesse sentido. O cliente será exclusivamente responsável pelos danos ou prejuízos resultantes para a IGNIOS, seus colaboradores ou terceiros, da violação do disposto no presente parágrafo.

5.  A IGNIOS e os seus colaboradores não se responsabilizam, nem prestam garantias sobre as informações prestadas, designadamente pela eventual desatualização, inexatidões ou omissões, em virtude dos dados obtidos e tratados pela IGNIOS poderem, eles próprios, estar desatualizados, ou conter inexatidões ou omissões.

6.  Sem prejuízo de estipulação legal e/ou judicial em contrário, a IGNIOS não é obrigada a revelar as fontes que utilizou, as quais estão protegidas por obrigações de sigilo profissional.

7.  A IGNIOS reserva-se o direito de não prestar informações e/ou de exigir a devolução do suporte de informações em que tenham sido prestadas.

8. A utilização da informação deve estar de acordo com a politica de utilização responsável da IGNIOS. Em consequência, o utilizador não pode utilizar o motor de busca para realizar pesquisas de empresas de forma massiva, estando definida a realização de 100 pesquisas de empresas como máximo diário.

9.  A violação pelo cliente dos presentes termos e condições poderá levar a IGNIOS a, sem pré-aviso, negar ou limitar (i) o acesso a pedidos de informação e/ou (ii) a prestação de informações a esse cliente, empresas ou entidades associadas.

10.  No caso de pagamentos online, o seu processamento é da exclusiva responsabilidade da instituição financeira identificada, não tendo a IGNIOS qualquer intervenção no processo ou acesso ao mesmo, incluindo designadamente aos dados e elementos fornecidos para pagamento os quais são exclusivamente processados por aquela instituição financeira.  
O cliente declara ter tido acesso e tomado conhecimento dos presentes termos e condições ao solicitar informações à IGNIOS, vinculando-se, sem reservas, ao respetivo conteúdo.

Se necessitar de mais informações, por favor, não hesite em contactar-nos através do T: 21 358 88 00  ou E: clientes@ignios.pt.

 
Na origem das boas decisões desde1947.